13 de jan. de 2009

Quem é vivo sempre aparece

Queridos, depois de um longo e tenebroso inverno... Não, não! Depois de um longo e maravilhoso verão, estou de volta! Mas não pra ficar, pelo menos por enquanto! Confesso que esse tempo longe do pc me fez aproveitar MUITO mais meu tempo livre e tá difícil querer voltar a blogar!
Acho que dentro de alguns dias a vontade há de reaparecer, mas por enquanto confesso que tudo que quero é ler os blogs amigos e só!

Não tinha como deixar de passar aqui pra agradecer os inúmeros comentários e e-mails me desejando feliz natal e feliz 2009!!! Vocês são maravilhosos e nem imaginam quanto!

Por hora vou aparecendo nos bloguinhos de vocês e só... O Coisas vai ficar paradinho por um tempo, mas eu precisava prestar contas a vocês que me enchem de carinho (ainda que virtual)!!!!

Meu beijo mais doce em todos!

P.S.: Pra quem me deu dicas de Morro de São Paulo, já vuo logo dizendo, a viagem foi MARAVILHOSA!!!! Morro é delicioso e Boipeba é o paraíso!!! Amei, amei, amei!!! As dicas foram fundamentais!!!!

10 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi marina! ah, que saudade... fico feliz que suas férias tenham sido maravilhosas! espero que 2009 seja um ano incrível p/vc! bjs!!!

Anônimo disse...

Olá, Marina!
Como leitora que tanto aprecia o que você posta, só me resta esperar na torcida que você volte (de fato) o quanto antes. Mas será melhor se você voltar por prazer, não é? Fazer as coisas por obrigação não é legal, faz mal para a pele e para o humor...;)
Abraço e curta seu tempo do jeito que lhe fizer feliz!!!

Chez POPI disse...

Amigaaaa!!
Tõ inguale a vc!!!
todo o tempo livre para aproveitar as férias...logo logo a gente volta tudo de novo!!!
bjus
POPI

Cláudia Melo disse...

Que bom q adorou o Morro de São Paulo e Boipeba realmente é um paraíso.
Beijão e um 2009 cheio de paz,saúde e alegria.

Talma disse...

Querida, aproveite beeeem sua vida real e passe neste espaço virtual ( mas cheio de calor humano) quando sentir vontade.
Vá curtir seus amores e seus projetos.
Passe de vez em quando, para dizer como está.
Beijocas!

amanda.monteiro disse...

Sabe o que me deu mais saudade? É que eu sei exatamente onde esta foto foi tirada!
Amoooo.
Estamos aqui te esperando quando vc estiver pronta para voltar, ok? Sem pressa!
Bjus.,

disse...

Não posso negar que sentirei saudades, mas sei MUITO BEM das suas prioridades! kkkkkk
O importante é ser feliz!!!!!!!!!!!
Volte quando quiser, que com certeza estarei aqui!
Que delicia de viagem!
Que bom que aproveitaram!!!!

Tento flar com vc lá no outro cantinho, rsrs
Vê se aparece por lá!
Bjocas, com saudade Lú!
=D

Rose Oliveira disse...

Oi Marina, ai está a explicação da sua falta de vontade de blogar, rss, quem passa por Boipeba e Morro de S.Paulo, tem dificuldades de encarar a rotina depois, rss...tá perdoada! Ah que saudades da minha terrinha (Valença)que fica pertinho de lá.
Tem pressa não menina, curta seu estado de espírito , mas não deixe de nos visitar...ficamos com saudade...bye.

lulubeka disse...

Ma lindona
Ainda bem que voltou, vc faz falta!!!!
Boa semana. bjs........

Claudia disse...

Bem vinda de volta! Publica as fotos pra gente!

Beijão