27 de nov. de 2008

Sou grata

"Agora, nosso Deus, damos-te graça, e louvamos o teu glorioso nome. Mas quem sou eu, e quem é o meu povo para que pudéssemos contribuir tão generosamente como fizemos? Tudo vem de ti, e nós apenas te demos o que vem das tuas mãos." I Crônicas 29: 13, 14

Peço licença aos leitores do blog pra fazer um post fora da temática do blog.

Mas hoje é dia de ação de graças e queria deixar registrado aquia minha eterna gratidão ao meu Deus pelo amor imensurável, misericórida sem medida, perdão inesgotável e cuidado sem igual com que me cerca diariamente!

Eu nunca manifestei explicitamente minha fé e minhas convicções religiosas aqui, e nem pretendo, mas hoje eu senti simplesmente a vontade de compartilhar com vocês o meu amor e gratidão pelo meu Deus Eterno e Soberano, meu Pai de amor, que tanto tem feito na minha vida!

18 comentários:

Christine disse...

Que Na. Sra. das Graças nos Abençoe !
bjs

Claudia Pimenta disse...

oi marina! pois é, hoje é um dia especial! e nossos blogs merecem receber posts assim! bjs, querida, e feliz dia de graças p/vc!!!

Studio Baunilha disse...

Que lindo Marina!
Eu acho a coisa mais linda quando as pessoas mostram seu amor por Deus!
A gratidão por Deus é uma coisa muito nobre que todos nós deveríamos ter. Mas infelizmente tem pessoas que simplesmente esquecem o que ele fez, faz e ainda fará por todos nós...
Bjs

Janice disse...

Oi Marina,
devemos sempre dar graças a Deus por tudo.
Lindo post.
Beijo :)

Raquel disse...

AMÉM!!!!!

Anônimo disse...

Que coisa mais linda...que sejas sempre abençoada, pois quem crer, terá a vida eterna!!!

disse...

Vc é uma amor mesmo...como sempre te imaginei!
rsss
Agradeça sim!
Sempre temos que agradecer pela boa vida (saúde , família, etc) que Deus nos deu!
Bjocas, queridíssima!
=D
**Ah! vc tá melhor? e o marido?!**
Falamos depois...
Outro bjo!

Chez POPI disse...

Lindo Marina!!
Faço minhas as tuas palavras!
POPI

disse...

Ai Mari, e ontem mesmo agente falou desse assunto...privacidade e tal...
Até parei pra pensar...rsrs
Ui! deu até um arrepio quando li aquilo!
Mais sei que a maioria das pessoas que me visitam são pessoas do bem...
Melhor pensar assim, né?!
Bjocas querida!
E vms ver se conseguimos papear um pouquinho mais! rsrs
=D

.. disse...

Claro que debemos de gar gracias al Señor Marina.. hoy día debemos de tener más fe que nunca!!!
Un beso grande para vos y buen fin de semana♥♥

Jacky - Simples assim!!! disse...

Sempre é bom Falar de Deus...
Que Deus nos guie e ilumine sempre...bjos

Lúcia disse...

È isso aí, amiga. Todas as coisas vem do Pai, porisso ser gratas é o mínimo que podemos fazer.
Afinal, a Palavra diz: em tudo dai graças.
Bjs, e continue com Deus.

Claudia disse...

Menina, eu tb tenho muito a agradecer neste ano, viu? Muitas coisas boas aconteceram, muitas mesmo e eu felizmente, prevejo que 2009 também será muito bacana. Então, eu agradeço!

Beijos

Super Makeup disse...

Eu acredito piamente que Deus abençoa aqueles que procuram beleza onde aparentemente n existe, por apenas nos dispormos a observar o redor com humildade!Creio que a simplicidade dos atos é a melhor forma de demostrar Sua força.

Deus te abençoe também!

Marina disse...

Queridas, fiquei muito feliz com tantas demonstrações de fé e gratidão aqui!
Um beijo em todas vcs e que Deus as abençoe!

lulubeka disse...

Marina
Que lindo!!!!
Que DEUS te abençôe hoje e sempre!!!
FELIZ DIA DE AÇÂO DE GRAÇAS!!!!!
Bjs no coração......

Unknown disse...

Amém!

Rita Bitencourt disse...

Como leitora assídua do seu lindo blog, fiquei maravilhada pela grandeza de seu ato curvando-se ao Nosso Deus maravilhoso e rendendo-lhe todas as homenagens, pois, sem dúvida, Ele é tudo e a Ele devemos todas as coisas. Que Jesus lhe cubra de bençãos e nunca se esqueça que Ele é o Nosso Salvador... Grande beijo, amiga!!!!