26 de out. de 2008

Um pedido, por favor!

Queridos,
muitas vezes recebo comentários de vocês me pedindo ajuda ou dicas de determinado assunto! Vocês sabem como eu gosto disso!
Mas, por maior que seja minha vontade de fazer posts específicos para responder vocês (até porque tem muitas dúvidas e pedidos de dicas que dariam excelentes posts!), é quase impossível preparar um post para cada pedido de vocês, mas eu sempre tento responder nem que seja por e-mail!
Acontece que tem leitores queridos que não deixam o e-mail nos comentários e eu não tenho como retornar o contato!

Por isso, queria pedir para que, caso você queira trocar umas idéias ou pedir ajudar (não-profissional, que ninguém esqueça disso! rsss) deixe seu e-mail nos comentários ou então manda um e-mail pra coisasqueinspiram@hotmail.com!
Garanto que vou fazer de tudo pra responder!

Um beijo doce em todos!

Um comentário:

Margaretss disse...

Passei so pra deixar um beijinho e que voce tenha uma otima semana.