8 de out. de 2008

Pra começar uma hortinha

Se você é como eu e possui dom zero pra plantas, mas estava sonhando há muito com uma pequena hortinha na sua casa, eis o que parece ser a solução!

A TokStok bolou uma mini estufa (é bem pequena mesmo) que já vem com terra, adubo, 6 vasinhos (micros) de cerâmica e 3 tipos de semente! Tem um kit com ervas, dois kits com flores e um kit com pimenta! Eles dizem que após uma semana as sementinhas já começam a germinar, e aí, quando elas crescem um pouquinho, a gente deve mudar para um vaso maior (aí já complicou! rssss)!

Será que funciona? Confesso que a praticidade me tentou! rsss

3 comentários:

Margaretss disse...

Eu tinha visto esse kit na tok stok..agora se essa minha horta não sair vai ser falta de vergonha pois pelo jeito é tudo mastigadinho...
to pensando seriamente em passar hoje la...

Marina disse...

Margaret, se vc comprar me fala!!! rsss
beijucas!

OuroVerdeSuculentas disse...

Eu compro só pela tentação de ter os micro vasinhos.hihihi... adoro miniaturas.

Vim tomar meu cafezinho.