5 de out. de 2008

Flávio Vila Nova

Vocês lembram dos posts sobre rolhas? Então, essa semana recebi um e-mail mais que especial da querida Rê Gallo dividindo comigo o trabalho ma-ra-vi-lho-so que o marido dela fez na casa de um cliente!

Nem preciso dizer que além de me sentir super querida e honrada, senti uma baita responsabilidade, afinal, o Flávio Vila Nova é um super arquiteto! A Rê escreveu lá no Frango sobre as matérias que revistas especializadas publicaram com uns trabalhos dele, passa lá pra ver melhor!

Aqui é só pra mostrar pra vocês a super sacada que ele teve diante do pedido de um cliente de fazer uma adega em casa! Com aquelas centenas de rolhas de vinho, ele criou um sanduíche de vidro na parede da adega e recheou com as rolhas! O efeito visual foi super bacana! Eu amei o resultado!

7 comentários:

disse...

O máximo mesmo!!!
Eu vi na revista, e fiquei maravilhada!
Mais essa casa ai, é a da Re mesmo, num é?!
Bom sendo ou não, lindo de viveeeer!
Bjocas querida!
=)

Unknown disse...

Alamo? que rico!!!

Rê Gallo disse...

Marinaaaaaa, que bacana!!! Você foi muito generosa, muitíssimo obrigada!!! Vários links, vários elogios. Fiquei muito feliz e vou agora mesmo mostrar para o marido.

Lú, essa casa não é minha não! A minha é a que saiu na outra revista!

Bjs!!

Anônimo disse...

Marina...aqui é o Flávio o "Maridon"fiquei muito feliz!!!Adorei o Post > e depois que a Rê me passou o link estou sempre de olho(ele já esta nos meus Favoritos)Muito Obrigado!Adorei!!
Flávio Vila Nova

Vivian disse...

que idéia genial. Vou anotar para o dia que quiser fazer o mesmo aqui em casa. Posso copiar, né?
boa semana
bj

Anônimo disse...

Entro sempre no seu blog - adoooro!
O post ficou muito legal - o cunhadinho merece!
Bjos

Marina disse...

Lú, eu ia te responder, mas a Rê já fez isso! rssss
Lindo demais, né?!

Karina, beijocas!

Rê, imagina, querida! Eu que fiquei super honrada, mesmo!

Flávio, que bacana ver você por aqui! Não precisa agradecer mesmo! Eu fiquei super feliz de poder mostrar aqui o seu trabalho! Já ganhou um fã! rssss!
A Rê é uma fofa e eu tô super feliz com a novidade de vcs!
Fico feliz também que você tenha gostado do Coisas!

Vivian, idéia genial, né?!!!!

Mari, seu cunhado merece mesmo! Que bom que vc gosta do blog!
O carinho que eu tenho pela Rê passa por tabela por vc! rssss