26 de set. de 2008

Quadrinhos novos

Coisa boa é comprar uma algo muito legal e "esquecer" disso por um tempo, pois quando você começa a usar o "objeto", ele traz uma lembrança boa e a sensação de que você descobriu algo novo dentro da sua própria casa!
Passamos nossa lua-de-mel em Paris e trouxemos na bagagem, além de muito amor, gravurinhas super fofas! Fiquei enrrolando três anos para emoldurá-las, mas ontem elas vieram, finalmente, deixar a casa mais fofinha! Tô adorando!
p.s.: perdoem a falta de nitidez da foto!

13 comentários:

Vivian disse...

Lindos!!! Amei as grvuras. Posso perguntar aonde foram adquiridas:*)

Rê Gallo disse...

Tb trouxe gravuras!!! E continuam em uma sacola... Mas semana passada mesmo o marido disse que vai dar um jeito nisso. Acho que antes de 3 anos teremos os quadros.. hehe
Estava com saudade dos posts!!!
Bjs!

Patricia disse...

Nossa que coisa mais linda!!!
Amei!!!
Bjus!

Ana Medeiros disse...

Má,nem sei escolher o mais bonito, todos são fofinhos.
Beijos

disse...

Adooooroooo!!!
Tenho dois aqui em casa (que já foram mostrados no bloguito)
Os seus são foférrimos!
Bjocas, querida!
:O)

Chez POPI disse...

Uma graaaaaaaaaaaaaaça!
lindas as gravuras,
enchem os olhos!
bjus
Paula

Viviany disse...

Marina , cheguei há pouco tempo neste mundo (blogs)... , mais já foi suficiente para visitar varios blogs , entre eles o seu . Adorei tudo que vi e li ... Parabéns querida !!! Voltarei sempre ...
Ah! ,os quadrinhos ficaram fofos !!!
Bjo grande*

Marina disse...

Vivian, comprei numa barraquinha em Paris, na margem so Sena!
Beijinhos!

Rê, as gravuras de lá são de enlouquecer, né?!!!! Espero mesmo que vc não demore 3 anos, eu fui devagar demais!! kakakaka!
Beijoca, querida!

Patrícia, obrigada! Beijoca

Aninha, eu sei escolher o meu preferido! rsss! O das crianças olhando a vitrine! ehehehe
Beijoca, querida!

Lú, eu seeeeei! Eu lembro!
Beijo beijo!

Paulitcha, realmente enchem os olhos, né?! Adoro!

Viviany, seja bem vinda ao mundo dos blogs! Adorei o seu! Sua casa é muito lindinha!
Obrigada pelo carinho com o Coisas! Beijoca!

Unknown disse...

Lindas gravuras, Marina. Trouxe umas lindas de Paraty, mas vou vou emoldurá-las quando tiver minha casinha linda!

Bj!

Marina disse...

Faby, tô doida pra ir a Paraty!
Marido não conhece!
Lá tem cada coisa lindaaaa!
Seus quadrinhos devem ser um luxo!
Beijinhos

miss disse...

Que lindas gravauras, amei todas!!!
beijos

Vera disse...

Ainda bem que vc emoldurou, pois estão lindas!

Fabrícia disse...

Lindos...tenho uma coleção deles...quase 20 ao total. Ficaram lindocos.
Bjs.