23 de jul. de 2008

Porque eu gosto de bicicleta

Confesso que não entendo muito de moda. Sei o que gosto e o que não gosto! Tenho noção do que fica bom em mim e do que fica ridículo! Mas não sou aquela pessoa super antenada com a moda, que sabe qual a tendência da próxima estação e coisas assim! Acontece que com os milhares de blogs super legais que pipocaram na net tratando do assunto, tenho me interessado um pouquinho mais pelo tema! Dentre os tais blog bacanas está o mais que conhecido The Sartorialist! E eu adoro e vejo sempre!

Uma coisa interessante que percebi vendo o blog é que os visuais que eu mais gosto geralmente estão associados a uma atitude da pessoa na foto! E as minha imagens prediletas SEMPRE são as que tem gente andando de bicicleta! rsss Vá entender! Vou deixar umas aqui com vocês!!! Tá bom que o tema do post não é decoração, mas como blog nasceu pra ser "um arquivo de coisas que me deixam feliz", tá valendo! Até porque, eu amo bicicleta!

* Fotos by The Sartorialist *

5 comentários:

disse...

Queriiiiida!
Concordo com vc...os looks ficaram ainda mais charmosos, com elas livres em suas bicicletas!!!
rsrs
Bjocas bjocas

Bjocas e bjocas....hihihi
Tá valendo siiiim, um monte de bjocas!!!
rsrsrs

Anônimo disse...

Marina,
Para vc q ama bikes, na última VOGUE aparece num dos editoriais uma foto da modelo com uma bicicleta verde agua MA RA Vi LHO SA!!!!
Confesso q a dita cuja me chamou bem mais atenção do que a roupa em si!
amei a dica do bolg...amei as fotos!!!
bjus
Paula

Cinthya Rachel disse...

eu quero ser a pessoa da terceira foto. só faltou um ramalhete de flores na cestinha

Marina disse...

Lú, ainda mais com esses modelitos vintage de bicicletas, né? Um sonho!
monte de beijoca! rsss

Paula, vou dar uma olhada na vogue, então! Deve ser linda!
beijinhos!

Cynthia, kakakakakaka! Então tá! E eu quero ser a da 4ª ou da 6ª foto! kakakaka
beeeeeeeijo!

Roberta disse...

Oi Marina e amigas!!

Bicicleta eh tudo de bom..e ainda emagrece..deixa as perrrnas bunitias!!
E olha...eu acho que as bikes mais lindas do mundo estao na Paul Frank....fui la e trouxe o link p vcs irem e andarem muitoooo de bicicrettiaa..cada uma mais linda q a outra!!!
Allez!!!
http://www.paulfrank.com/products/bikes/
bjuss