2 de jul. de 2008

Made in Recife

Não podia deixar de compartilhar com vocês um achado maravilhoso lá de Recife: o Estúdio Zero!

A única coisa que posso dizer é que pirei nas estampas mais que maravilhosas das almofadas, futons, tecidos, bolsas, batas, roupinhas de neném e afins! Não tenho a menor dúvida de que irei encomendar mês que vem ao menos uma almofada! Só não encomendei porque, pasmem, estamos no dia 2, mas já estourei minha cota mensal do orçamento para coisitas do lar (mas foi por motivo de força maior!)! rsss

Vou deixar aqui um pedacinho do texto do próprio site deles que explica o que é o Estúdio Zero:

"No Estúdio Zero, arquitetos, estilistas, modelistas, técnicos têxteis, químicos e consultores em diversas áreas trabalham juntos. Ilustradores e designers de outros cantos do Brasil e do mundo também colaboram na confecção de estampas exclusivas, o que confere uma forte identidade visual às peças. Esta equipe multidisciplinar contribui para o mais alto padrão de qualidade em todos os aspectos."

15 comentários:

Vivian disse...

tbem pirei !!! rs
sao muito lindas as estampas
bjinhos

Donna Fernanda disse...

Adorei!!!
Queria todas!

disse...

Lindas , lindas, lindas...
Ótima dica, sempre!!!
rsrs
Bjinhos
:O)
Ps: Morri de rir no...pasmem...eu sempre fico pasma com a minha falta de controle, para coisitas para o lar....meu marido que o diga....hahahahaha

Elisa disse...

Marina... me amarrota que eu tô passada! Que pufe é aquele? Parece que vamos sentar num bolinho! Que coisa mais linda!

beijo!

Anônimo disse...

Coisa mais fofi!
O pufe é tuuuuuuuuuuuudo de bom!
Amei
beijoux

Barbara Horn disse...

Oi Marina... "inspirador" seu blog...rs... se você quiser os pintinhos ou os outros "bichobolsadeaguaquente" é só me falar... posso mandar pelo correio e incluo no preço do bichinho, ok? Um abração. Ah "coisa" é uma palavra muito boa...rs...

Siliani disse...

Este post pra mim foi nota mil...Pois estava doida atrás de tecidos assim.Beijos querida

Julia Andrews disse...

Se não me engano não são eles que fazem roupitchas de baby também??? É muuuito bacana !

As Charlottes disse...

também adorei essas almofadas quero todassssssssssss...SÃO LINDAS e o seu blog tb é super legal!!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Olá querida!
Adoro seus comentárioooos...
Vc fez uma compritcha linda!!!
Adorei os pratos floridos, e comprei uns pra mim tbém!
Agora sobre a louça fenestrada, ou rendada (como preferir, rsss)é lindona tbém, mais ok...mês que vem ela estará lá, ai vc compra!
hihihihi
Assim o "cartão" não reclama, rsrsrsrs...
Bjinhos, e ótimo final de semana!!!
:O)

david santos disse...

Olá, Marina!
São muito lindas! Autênticos pedaços de ARTE.
Parabéns

Bella disse...

Seu blog eh lindo!!! :D

.. disse...

Guauuuuu, que lindos almohadones!! Me quedo con todos!!
Buen comienzo de semana, amiga, besosss♥

Marina disse...

Vivian, Fê, Lú, Elisa, Paula, Barbara, Sili, Julia, as Charlotes, David, Bella e Sandra,

que bom que vcs gostaram! Eu fico muito feliz qd descubro "coisas" nacionais assim de qualidade e ótimo bom gosto!

Lú, o descontrole impera no quesito casinha! kakakak

Elisa, tô rindo mt com o comentário! rsss

Júlia, fazem sim! :)

As Charlotes, eu adorei as criações de vcs tb! Que bom que gostaram do blog, voltem sempre!

Bella, adorei saber que vc achou o "coisas" lindo! :P
O seu blog é uma delícia tb! Já visitei e pretendo voltar sempre!

beijocas em todos!