12 de mar. de 2008

Quartos que me inspiram

Estou há 2 anos e 4 meses na minha casa e tenho que confessar que ainda não consegui decorar meu quarto! Ele hoje se resume a uma cama box se graça, duas mesinhas sem graça e um armário gracinha que eu mandei fazer (é o que salva o quarto!)!

Isso não foi proposital, mas acontece que não tenho facilidade em decorar esse cômodo, porque acho que ele é o mais íntimo de todos, o mais pessoal de todos, o que tem que ser o mais aconchegante, o mais a nossa cara e outras loucuras que não me permito dizer aqui! rsss

No meio dos meus passeios pela net vou guardando numa pastinha que tenho chamada "quartos" todas as fotos que, de alguma forma, captam minha atenção!

Estou decidida a decorá-lo nesse semestre ainda e, por isso, andei fazendo uma relação das coisas que eu realmente adoro. Definitivamente eu sei o que combina mais comigo (o último), mas não é muito a cara do marido! E ainda tenho essa dificuldade, ajustar o meu gosto ao dele!

7 comentários:

Fabrícia disse...

Ai que coisa mais linda....estou aqui suspirando....
Bjcas.

disse...

Lindossss!!!!

Adorei tds!

Marina querida, colorida como a vida!

Bjossss
:)

Marina disse...

Fabrícia,

fofos, né? em cada um eu gosto de uma coisa, mas ia ficar meio esquizofrênico se eu juntasse em um único quarto tudo o que eu gosto! kakakakakaka

Lú,

colorida mesmo, né? kakakaka! Não tem jeito! Eu tento ser mais clean, mais clássica, mas não consigo! rssss

beijuca nas duas!

Jen of MadeByGirl disse...

I love the quilt!!


Jen Ramos
'100% Recycled DESIGNER Cards'
www.madebygirl.com

Marina disse...

Thanks for droping by, Jen!
And i love the quilt to!

Marina

Anônimo disse...

Marina, está bien. Nosotros llevamos 4 años en nuestra casa y no hemos decorado nuestro cuarto tampoco. jajajajajaja.

Marina disse...

Mara querida,

estou melhor que você então! rssss
que bom que apareceu, estava meio sumidinha! Deixei até um "onde está vc?" lá no seu blog! rssss
beijocas, querida