4 de mar. de 2008

Hospedagem de charme no Rio

O Mama Ruisa é um delícioso refúgio no meio do Rio de Janeiro. Uma guest house instalada num lindo casarão que, tal qual esta aqui, fica em Santa Tereza, bairro conhecido por ser reduto de artistas, artesãos e coladinho na Lapa (um dos centro da boemia carioca) e no centro do Rio. Ainda assim, creio que quem ali se hospeda vai usufruir de dias relaxantes e calmos, se assim quiser. Isso porque a casa preserva muitas árvores ao seu redor e uma linda vista para o Rio, garantindo privacidade e relax na medida certa!

Os quartos me parecem deliciosos, sem afetação alguma e com o que a meu ver é fundamental, enormes janelas, o que permite uma iluminação maravilhosa! A piscina me pareceu muito convidativa, logo a mim, que não sou muito chegada a elas!

Se alguém vier ao Rio e quiser ficar num lugar muito charmoso, basta estar preparado para desembolsar o valor salgadinho das diárias. :P

Me parece que Santa, outrora tão injustiçada, está retomando o charme de seus tempos áureos! Fico feliz!

- fotos do site da Mama Ruisa -

6 comentários:

disse...

Vc e seus posts, suuuuper charmosos!

Amei!!!

Bjbj
:)

Vera disse...

Adorei o lugar...nem parece RJ e perto do centro...vou anotar a dica, pra quem sabe....algum dia passear por lá.
Bjo
vera

Jesus Cordeiro disse...

Ainda bem Marina, mais um dos belos espaços onde ficarei quando for ao Rio, nem preciso pesquisar, é lindo.
Bjoo

Marina disse...

Lú, obrigada, querida! rsss

Vera e Ju, eu nunca fiquei lá (até pq moro aqui! rsss), mas sempre que ouço falar é muito bem! Agora, como disse, o preço é salgadinho! É em Euros! rsss Bom, pra Ju talvez não seja ruim! kakakaka

beijocas nas três

Jesus Cordeiro disse...

Marina

Merci pour la indication, mais c'est plus cher,230,00 €, pour nuit! rsrsr, mais avec Chauffeur particulier sur demande..uau, je vais adoré..et le site est en français..trés chique!!

Marina disse...

Ju cherie,

Je ne parle pas français!
kakakaka
Mas entendi o que vc escreveu! Ebaaaaaaa!
De nada, tá? Às ordens!

Beijocss