11 de fev. de 2008

Enquanto o bebê não vem

Não, não estou grávida! Mas pretendo estar no final desse ano ou no início do outro. Por essa razão muitas vezes me pego pensando como será o quarto do filhote. Desde sempre tive a certeza de que o quarto do meu baby não teria uma decoração infantil. Eu acho que o quarto do bebê tem que refletir a personalidade da casa e, definitivamente, a minha casa não combina com a tradicional decoração de quarto de bebê.

Os quartos aí de baixo refletem um pouco do que eu gostaria que fosse o quarto do bebê aqui em casa, entretanto, vou me esforçar ao máximo para que o quarto tenha uma alma mais brasileira. rsss

Eu adorei, a-do-rei, a idéia de fazer mesa de trocador!!!! Simplesmente maravilhoso! Essa mesa em especial, pois tenho uma certa fixação por móveis com pés palito. Acho que são um charme absoluto.

Adorei o brancão total com tapetão e, principalmente, os brinquedos pendurados na parede.

A mistura do rosa com o marrom sempre me atrai. Achei que esse quarto ficou um luxo! Talvez não muito lúdico, mas lindo!

- Fotos do Flickr -

4 comentários:

Anônimo disse...

Que fotos lindas, Marina. Yo tambien siento que el cuarto del bebe no debe ser decorado en un estílo infantíl, sino en el mismo estílo de la casa. ¡Me encanta la mesa de cambiar!

disse...

Oie!
Adorei!!!
Tbém espero conseguir final do ano, encomendar o meu!
rrsrsrsrs
Fiquei sem internet um tempão(problemas tecnicos da net, que nem a Nasa resolvia!!!!)por isso estou meio sumidinha!
hahahaha
Bjos querida!!!

disse...

Agora vc que está sumidinhaaaa...
rsrs
Espero novos posts...pois adoro seus posts!
Bjos querida!

Marina disse...

Mara, a mesa no lugar do trocador ficou o máximo mesmo, né?
As fotos são do Flickr. Rsss! Muitas das fotos que uso aqui são do Flickr. rssss

Uma beijoca!!!


Lú querida, quem sabe ao final deste ano não estaremos as duas inspiradíssimas para escrever mais posts sobre o maravilhoso mundo das fraldas, né? kakakaka
Eu fiquei sumida por absolurta falta de tempo! Temo que só conseguirei postar nos finais de semana, mas vou tentar postar mais vezes, pq isso aqui me vicia, mas me relaxa muitoooo!!!!
Beijoca, querida!!!!