5 de nov. de 2007

Flores pela casa

Arranjo de Flores no Aprazível

Sábado irei receber em casa um grupinho de amigos lindos e amados pra comemorar os dois anos de casamento com o marido mais maravilhoso do mundo!!!! Tenho pra mim que quando recebemos gente querida em casa, uma das formas de demonstrar que aquela visita é desejada é preparar a casa para ela. Comida gostosa, bebida gelada, música boa e flores!!! Sim, flores são fundamentais!!!! Não precisa ser um super arranjo, caríssimo, em vaso de cristal. Basta que elas estejam frescas e cheirosas!!!! Isso certamente dará um clima de aconchego e de cuidado com a casa sem igual. Ainda não decidi o arranjo de sábado, mas eu amei esse daí!!!! O vaso que vou usar já está escolhido, agora só resta escolher as flores!!! :P

Eu não tenho flores em casa sempre, por pura falta de tempo de cuidar delas e também de comprá-las. Mas espero um dia conseguir ser daquelas mulheres que pela manhã, ao sair pra comprar pão fresco e jornal, voltam para casa com um lindo ramo de flores frescas!!!! Quem sabe um dia, quem sabe....

Um comentário:

Rebecca Leão disse...

Oi, Mariana,

Não tem o menor problema você usar a nossa foto (foi postada no meu flickr - raquelbalceiro - mas foi tirada pela Ana Paula Barreira).

Aproveito para te convidar a visitar o meu blog:
http://rebeccaleao.blogspot.com

um abraço